MARQUE UM ENCONTRO
COM A SÃO PAULO DE 2050.
ENVIE A SUA MENSAGEM
PARA O FUTURO.


Para participar, basta acessar o site www.encontrocom2050.com.br, preencher o cadastro e aceitar os termos e regulamentos da campanha. Em seguida, escolher a forma de envio de sua carta, impressa ou online. Quem optar pela carta impressa deverá imprimir uma etiqueta obrigatória para constar na frente do envelope de envio. A carta deverá ser enviada para a CEP promocional: 05978-960. O custo do envio deverá ser pago pelo remetente.

Sim, a caixa será enterrada em Setembro de 2018, em São Paulo, em uma solenidade pública na Av. Faria Lima, 3732, São Paulo. Todos podem comparecer, não é necessário fazer inscrição prévia.

Após registrar sua carta no site da campanha, você recebe por e-mail um código e protocolo, que deverá ser apresentado pelo destinatário em 25 de janeiro de 2050 para receber a correspondência. Comunique o destinatário ou alguém que faça chegar ao destinatário o código e protocolo para retirada da carta. Se não houver procura, faremos um esforço para localizar a pessoa, por isso, lembre-se de informar o endereço completo no cadastro e manter atualizado.

A caixa foi projetada para armazenar até 50 mil cartas. Se necessário, serão feitas mais caixas para atender toda a demanda.

O remetente pode escolher entre o envio online ou via correios. Se optar pelo modo online, basta escrever a carta em um formulário após preenchimento do cadastro no site www.encontrocom2050.com.br Se preferir o envio pelo correio, deve acessar o mesmo site, preencher o cadastro e imprimir uma etiqueta para envio da carta pela CEP promocional: 05978-960. O custo do envio deverá ser pago pelo remetente.

Não, isso não será feito, pois as cartas recebidas de forma física não serão abertas pela FLPP.

Durante todo o período de armazenamento da carta na Cápsula do Tempo a pessoa pode entrar em contato com o email capsula@encontrocom2050.com.br para atualização dos dados cadastrais ou para solicitar o envio do protocolo com o código de retirada.

Sim, a FLPP se compromete a fazer todos os esforços para avisar as pessoas para que retirem suas cartas. Será feito uma ampla divulgação aos moradores da cidade de são Paulo. Ainda assim, para facilitar o processo, lembre-se de que é importante você guardar ou entregar à pessoa destinatária da carta o protocolo que recebeu.

Prezamos pela privacidade do remetente e as cartas não serão lidas e/ou publicadas sem o consentimento das partes envolvidas. Lembrando que o convite da campanha é para que as pessoas escrevam mensagens significativas que sirvam como legado, como um testemunho de quem hoje escreve a história da cidade de São Paulo, alguém querido no futuro.

Prezamos pela privacidade do remetente e as cartas não serão lidas e/ou publicadas sem o consentimento das partes envolvidas. Lembrando que o convite da campanha é para que as pessoas escrevam mensagens significativas que sirvam como legado, como um testemunho de quem hoje escreve a história da cidade de São Paulo, alguém querido no futuro.

A carta será aberta em 2050, depois de 32 anos, porque o B32 é um encontro com o futuro. O encontro das melhores práticas de urbanismo nos dias de hoje. Um encontro com a modernidade.

A exposição acontecerá dentro do empreendimento B32 e terá início após a abertura da cápsula em 2050. As cartas serão mantidas pela FLPP por um período de 32 meses.

Não há um garoto propaganda, mas pessoas que marcam sua presença em diferentes áreas com seu talento serão convidadas a deixar sua mensagem e divulgar a campanha.

Em nenhuma hipótese será remunerada a participação, pois essa campanha tem um fim cultural e não comercial. Não serão contratadas pessoas famosas para divulgar a campanha, mas a adesão espontânea será bem-vinda.

A Cápsula do Tempo é uma estrutura feita de aço inox e material isolante, com dimensões de 120 X 80 X 80 e que será lacrada e enterrada no subsolo do empreendimento B32, em caixa de concreto também isolado e impermeabilizado de 25/01/2018 a 25/01/2050. Ela apresenta segurança total contra umidade, fogo, contaminações e impactos geológicos.

Ela será enterrada no 6o. subsolo do empreendimento B32, que está sendo construído na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732 - Itaim Bibi.

A Cápsula do Tempo é uma estrutura feita de aço inox e material isolante, com dimensões de 120 X 80 X 80 e que será lacrada e enterrada no subsolo do empreendimento B32, em caixa de concreto também isolado e impermeabilizado de 25/01/2018 a 25/01/2050. Ela apresenta segurança total contra umidade, fogo, contaminações e impactos geológicos. Haverá um sistema de controle e acompanhamento do estado da caixa.

As unidades do empreendimento B32 não se destinam a venda e sim a locação, e o contrato com os administradores do condomínio prevê o respeito ao regulamento da Cápsula do Tempo, que deverá ser aberta em 2050 em solenidade pública e os materiais destinados para exposição cultural.

Caso a pessoa tenha falecido, a carta será entregue lacrada aos seus herdeiros legais.

A Cápsula do Tempo deverá ser aberta segundo as condições previstas em cláusulas contratuais entre administração do B32 e a FLPP. É importante salientar que a carta deverá ser retirada pelo destinatário, em hipótese alguma o empreendimento se responsabiliza pela entrega.

Nos casos em que o destinatário não for localizado, nem pudermos devolver ao remetente, a carta será mantida no acervo da exposição. As cartas serão mantidas pela FLPP por um período máximo de um ano e após esse tempo, caso não seja procurada, será mantida em acervo por 32 meses.

Sim, será respeitado. Ao enviar a carta, todos concordam com os termos da campanha em que a carta será entregue ao destinatário em 2050.

Não há condições de cancelamento ou retirada da carta da cápsula. Caso você deseje cancelar a sua participação deverá recorrer à administração do empreendimento à época da abertura da cápsula para que a carta não seja entregue e devolvida ao remetente.

Durante esse período estamos disponíveis para receber atualizações de endereço e outros dados cadastrais pelo e-mail capsula@encontrocom2050.com.br. Não enviaremos comunicações periódicas até 2050, quando será aberta a Cápsula do Tempo.

Sim, é possível enviar quantas cartas desejar.

Sim, a personalidade sendo pública a correspondência será encaminhado para sua assessoria de imprensa.

A participação é totalmente gratuita e a manutenção das cartas será totalmente gratuita.

Sim, haverá uma exposição com as cartas que foram enviadas por personalidades intelectuais e culturais da Cidade de São Paulo.

Você pode escrever sim. Você verá essa opção no formulário. Lembrando que é imprescindível que essa pessoa (mesmo sem nome ainda) guarde com ela o protocolo para retirada da carta.

Não há espaço para que todos deixem objetos, por isso somente serão aceitas cartas.

Não há limites para o número de cartas que poderão ser armazenadas e se necessário serão construídas mais caixas.

Não há possibilidade de roubo: a caixa estará concretada junto às fundações do empreendimento, fora todo o aparato de segurança que o prédio já tem.

Não, sua carta não será pública. As únicas cartas públicas são aquelas destinadas à Cidade de São Paulo e/ou escritas por personalidades escolhidas para participar da campanha.

Há cláusulas contratuais do empreendimento que impedem modificação na dinâmica e no regulamento da Cápsula do Tempo. A garantia da administração não poderá ser rompida.